O duelo entre Vila Nova e Imperatriz, nesta segunda-feira (21), encerra a sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), a partir das às 20h (horário de Brasília).
Os times se encontram em situações distintas na classificação. O Vila é o sexto colocado, com nove pontos, e se vencer, pode terminar a rodada na vice-liderança da chave. A equipe goiana somou cinco pontos nas últimas três partidas, nas quais também não foi vazada. O técnico Bolívar não tem desfalques para o duelo, que abre uma sequência de dois jogos em casa. Foi atuando em Goiânia que o Tigre conseguiu as duas vitórias na Série C.
O Imperatriz é o lanterna do Grupo A, com um ponto. Com parte do elenco acometido por casos do novo coronavírus (covid-19) no início do campeonato, o Cavalo de Aço teve duas partidas adiadas e, portanto, possui dois jogos a menos que a maioria dos rivais. A equipe maranhense vem de uma goleada sofrida para o Paysandu, em Belém (PA), por 6 a 1. Embora no jogo desta noite não tenha desfalques por causa da covid-19, o técnico Estevam Soares não poderá contar com os zagueiros Ramon e Odair e o atacante Giva, todos contundidos.