Com abertura de mesas extras depois de esgotar os ingressos para o show de Ney Matogrosso, apaixonados por Música Popular Brasileira devem correr para garantir ingressos para apresentação de Djavan, que tem abertura de vendas neste sábado, 17.
Os fãs de MPB de Maringá e região têm muito a comemorar. Depois de receber nomes como Lulu Santos e Paula Toller em 2023, a cidade se prepara para conferir ao vivo duas lendas da música: Ney Matogrosso e Djavan.
Os ingressos para o show de Ney se esgotaram rapidamente, sendo necessária a abertura de mesas extras para atender à demanda do público. Ainda há poucos lugares disponíveis para essa apresentação histórica, mais de duas décadas depois da última passagem do artista pela Cidade Canção. O grande espetáculo musical e visual será dia 3 de março no Paraná Expo, com a turnê Bloco na Rua. Aos 82 anos, Ney Matogrosso não pára e mostra no palco a mesma energia dos tempos dos Secos & Molhados. Os últimos ingressos estão disponíveis no link.
Já o show “D”, de Djavan tem pré-venda de ingressos prevista para o meio-dia deste sábado, 17, e promete ter tanta procura quanto. O repertório do show, que será realizado no dia 19 de maio, também no Paraná Expo, inclui faixas de toda a discografia do artista, como “Sina” e “Flor de Lis”. A turnê ‘D’ teve início em no Estado natal do cantor, em Alagoas, e já passou pela Europa e Estados Unidos. Djavan tem viajado pelo país e, ao todo, passa por mais de 50 cidades. Maringá entrou na rota graças ao amor que o público da região tem pela Música Popular Brasileira, como forma de aproximar músicos e público. A promoção do show de Djavan, assim como o de Ney Matogrosso, é do GMC Eventos em parceria com a MG Entretenimento.
Para quem adquirir os ingressos na pré-venda haverá condições especiais, com preço reduzido, parcelamento do valor em até 3 vezes sem juros e as mesas do setor diamante serão presenteadas com um espumante no dia do show. A compra pode ser feita em www.diskingressos.com.br e todos os detalhes estão disponível no instagram @gmceventos.
Foto: Divulgação