Dentro de um abraço, onde gostaria de estar

Literatura Post Destaque

Em tempos de pandemia, muita coisa não pode ser feita, ir em lugares, aglomerações, festas, mas o que mais sinto falta é o abraço, não somente qualquer tipo de abraço, mas o seu.

Hoje no quarto, ao olhar para um espelho, refleti, o abraço, faz tanta falta agora, pelo menos pra mim, muita. Que lugar melhor para uma mulher apaixonada, um doente, uma criança um menino solitário, ou um idoso?Dentro de um abraço, tenho certeza! Lá é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.

Hoje percebo quão bom foi os abraços que dei e tive

Um lugar muito bom para esquecer todos os problemas, um lugar onde te da mais segurança, onde todo o medo sai.Que lugar no mundo é melhor para se estar? Na frente de uma lareira lendo um livro, em meio a um estádio lotado vendo seu time golear,deitado num parque olhando para o céu, na cama com a pessoa que você mais ama?

Muitas vezes é complicado discernir essa última tentativa, mas se pararmos para pensar o amor começa dentro do primeiro abraço. Muitas pessoas acabam considerando ou achando sufocante, algo meloso e querem logo se livrar. Até entendo que existem momentos em que é preciso estar fora de alcance, livre de qualquer tentáculo. Esse desejo de se manter solto é legítimo, mas hoje me permita não endossar manifestações de alforria. Entrando no começo de mais uma semana, hoje percebo o com quão bom foi os abraços que dei e tive e hoje espero atentamente tudo isso acabar e voltar tudo como era antes, estar dentro de um abraço onde tudo basta.

O que mais sinto falta não somente qualquer tipo de abraço, mas o seu.FOTO-ARQUIVO/NOVOSOLHARES

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *