Corpo em decomposição é encontrado próximo à plantação em Maringá

Maringá Post Destaque

Na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um carreador próximo à Estrada 200, em Maringá. O cadáver foi localizado no final de uma plantação de soja, e, apesar de estar sem identificação formal, as autoridades confirmaram que se trata de um homem.

Segundo informações das autoridades locais, o homem estava descalço, sem camisa e usava uma bermuda preta com detalhes em vermelho e azul. Próximo ao local, foi encontrada uma placa de automóvel, que será analisada pela perícia para determinar possíveis conexões com o caso. Marcas no solo indicam que o local pode ter sido recentemente acessado.

O desaparecimento de Edmar Rodrigues, morador da estrada Santa Fé, em Marialva, registrado desde o dia 3 de janeiro, é o único caso de desaparecimento na região, mas ainda não há informações que confirmem qualquer ligação entre ele e o corpo encontrado.

O homem apresentava pulseiras prateadas em ambos os pulsos e características como barba rala e grisalha, além de cabelo castanho e ralo. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar sinais evidentes de violência ou ferimentos.

O local foi isolado para a realização da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames adicionais e identificação. As investigações seguem em andamento.

Acompanhe mais detalhes no Portal Comarca SII News, e fique por dentro das atualizações em tempo real nas nossas redes sociais.

Foto: Reprodução/PM

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *