A família da cantora Marília Mendonça publicou um comunicado referente as fotos vazadas da autópsia do corpo da artista no Instituto Médico Legal (IML) nessa quinta-feira, 13. Marília era conhecida como a “Rainha da Sofrência” e faleceu em novembro de 2021, após um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
De acordo com informações do colunista do Metrópoles Leo Dias, a família pede para que as pessoas tenham empatia e não compartilhe as fotos. Confira abaixo.
“Começaram a circular em grupos de WhatsApp fotos exclusivas do Inquérito Policial que trata do acidente e da morte da cantora Marília Mendonça. A mãe da cantora, D. Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, observa a nota.
“O advogado que representa a família, Dr. Robson Cunha, manifestou total indignação com o material divulgado e manifestou da seguinte forma: ‘É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa’”, segue o pronunciamento.