Há apenas um ano em Maringá, a EMBRAED, construtora reconhecida internacionalmente pelos 44 edifícios de luxo entregues em Balneário Camboriú e Itajaí, acaba de ter suas ações reconhecidas por duas importantes certificações. O Selo Ipê, criado pela Prefeitura de Maringá, por meio do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ipplam), tem como objetivo valorizar empresas que investem em práticas sustentáveis e que estão de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).
Já o Selo Obra Legal é concedido pelo Sinduscon Noroeste/PR e garante que a construção do Solaia Exclusive Residences, primeira obra da EMBRAED em Maringá, está de acordo com a lei federal 4.591/64, conhecida como a Lei das Incorporações, garantindo que o empreendedor possa comercializar o imóvel ainda em construção (na planta) e com isso gerando maior segurança para os clientes na hora da compra.
“Essas duas certificações conquistadas pela EMBRAED em Maringá chancelam ações que fazem parte da essência da construtora desde que ela foi fundada há quase 40 anos. A preocupação com o meio ambiente, com as questões socioambientais e o cumprimento de todas as exigências legais são práticas adotadas no dia a dia da empresa e com todos seus stekholders e agora ter isso reconhecido em Maringá, cidade escolhida para marcar a expansão da construtora para fora de Santa Catarina, é motivo de muito orgulho para nós”, comenta a CEO da
EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel
O Solaia Exclusive Residences terá dois apartamentos por andar, com plantas que variam entre 302,49 m² até 579,71 m² de área privativa. Será um empreendimento icônico no município e imponente, com 37 pavimentos e dois subsolos de garagens, totalizando 139 metros de altura. A área de lazer é um destaque a parte com 4.600m², incluindo uma quadra de beach tennis assinada pelo renomado tenista Gustavo Kuerten.
Quem quiser conhecer o padrão EMBRAED, por meio do apartamento decorado do Solaia, pode fazer a vista na Central de Vendas, localizada na avenida São Paulo, nº 2394, Zona 2. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 19h, e domingo, das 10h às 18h.