Restauração, libertação e cura. Foi assim que a 2º edição do evento Recarregue da Igreja Assembéia de Deus Sarandi Sul foi marcado na última quarta-feira ,7 de setembro. Muitas vidas sendo cheias da presença do Espírito Santo de Deus.
Vários jovens se reuniram com um único propósito, dizer que Sarandi é do senhor. De acordo com um dos organizadores do evento, Bruno Henrique, o objetivo visa incentivar a juventude a viver uma verdadeira experiência com Deus e buscar o batismo com o Espírito Santo.
“A missão foi cumprida, foi tudo muito lindo. O propósito é ser cheio com o Espírito Santo, batismo e renovo, e vimos isso durante todo o culto, uma juventude repleta da presença de Deus e isso é muito gratificante para todos nós”, conta
Na Bíblia
O livro de Isaias, no capítulo 40, versículo 31, vai dizer que os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águia, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão. Para a cantora Talita Reis, Deus se fez presente em todo o momento.
“Para mim, a experiência foi incrível, impactante, a presença de Deus durante o culto foi palpável. Ver jovens se prostrando, adorando a Deus é bom demais. Se você está lendo essa mensagem, não desanime, embora as circunstâncias na vida possam fugir do nosso controle, de Deus nada foge. Entretanto, basta, confiar, entregar tudo que o mais ele faz”, afirma.
A adoração não apenas mostra o amor e devoção a Deus, mas também dá forças para guardar os mandamentos. De fato, por meio da adoração, o conhecimento e a fidelidade aumentam. O preletor da noite, pastor Ney Martins diz que para ele foi uma alegria ver jovens vivendo experiências sobrenaturais.
“Graças a Deus, tenho percebido que nessa última hora, muitos jovens e adolescentes estão buscando o avivamento que vivemos no passado. Eles estão entendendo que a igreja de amanhã depende deles. Mesmo, com o desgaste vale a pena continuar. Em nossa caminhada, somos tentados de todas as formas, mas tem uma palavra bíblica que eu falo sempre: a recompensa não é de quem vai até o meio, mas de quem vai até o final. Por isso, mesmo arrastando, chorando, vamos até o fim. Entretanto, hoje podemos declarar que esta cidade é do senhor e ela vai ser conhecida como um local cheio de Deus”, ressalta.