Padre alcoolizado se envolve em acidente em Curitiba

Destaque Paraná

Um padre se envolveu em um acidente em um cruzamento no bairro Água Verde, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira, 11. Paulo Gulievicz, 56 anos, da Paróquia Ortodoxa Ucraniana de São Miguel, dirigia uma Ford Picape e teria cruzado a preferencial. Uma pessoa do outro veículo ficou ferida e foi socorrida ao hospital. O padre deixou o local do acidente e retornou logo em seguida, dizendo que precisava de um remédio. Ele confessou ter ingerido vinho antes da colisão.

O acidente aconteceu na rua Goiás com a Amazonas, entre a Picape do padre e um Renault Megane, com três ocupantes, por volta das 2 horas.

Um morador que testemunhou minutos seguintes à batida disse que o motorista da Picape – o padre – confessou ter ingerido bebida alcoólica.

“Eu ouvi um barulho e vim aqui ver o que era, encontrei o condutor da Picape saindo do carro, dizendo que tinha bebido. Mas, pela aparência também dava para notar. Ele seguiu reto pela Goiás e foi atingido. Complicado né, disse que tinha bebido, luz baixa e nenhum sinal de que freou, nada”, descreveu.

Ainda segundo o morador, era perceptível o hálito etílico do padre. “Dava para sentir. Ele saiu andando e foi embora, encontrou a carteira e o celular e deixou o carro para trás”, descreveu a testemunha à equipe.

Uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), sem gravidade.

ACIDENTE. Uma pessoa ficou ferida. FOTO-REPRODUÇÃO/BANDA B

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *