O vereador estava internado no Hospital Universitário, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral na madrugada de segunda-feira, 27. Nesta quarta-feira, 29, Chico sofreu uma parada cardiorrespiratótia ás 07h45 e não resistiu.
O velório deverá acontecer na Câmara de Maringá, conforme informações do gabinete da Presidência.
O prefeito Ulisses Maia deixou as condolências à família do vereador Chico Caiana, cuja morte inesperada em função do agravamento de um AVC, tira da vida não apenas um político de postura sempre equilibrada e convergente com os interesses da comunidade, mas também um cidadão de respeitada trajetória.
Vereador no exercício do terceiro mandato, o comerciante Francisco Gomes dos Santos, de 56 anos, deixa esposa, dois filhos e uma neta. “Nos solidarizamos com a família neste momento de luto, lamentando profundamente a fatalidade.
Chico Caiana sempre teve uma postura solidária em relação às causas comunitárias, manifestados em ações parlamentares em defesa da população mais vulnerável. Momento de tristeza para todos”, disse o prefeito Ulisses Maia, que decretou luto oficial por três dias.
.