Hoje é dia dos avós, dia de homenagear aqueles que nos cobrem de mimos, comidas gostosas, carinho e principalmente muito amor.
São eles que nos confortam, que tem o melhor abraço do mundo, e que faz nos sentir tão especial.
Muitos avós exercem o papel de mãe e pai pelo fato de a criança não ter os pais mais presente ou pelo simples fato de a criança apegar-se muito com os avós e acostumar a conviver com eles.
Com os Avós de Leonardo Bonini, 21, não foi diferente.
Léo foi morar com seus avós quando tinha apenas dois anos de idade. Acostumou-se desde cedo a ficar na casa dos avós e apegou-se muito a eles. A mãe de Léo foi morar na Bahia, pois recebeu uma oferta de emprego e depois iria voltar para buscá-lo. Mas Léo já estava muito apegado aos avós, não conseguiu separar-se deles e vive com eles até hoje.
Para os avós de Léo, Sra Terezinha Dada Bonini, 65, e Seo Antônio Braz Bonini, 69, a convivência com o neto é muito agradável, ele sempre foi motivo de orgulho para avós: esforçado, bom desempenho na escola e na faculdade. “A nossa convivência com o Leonardo é muito boa, ele é muito obediente” diz Sra Terezinha.
Seo Antônio e Sra Terezinha sentem muito prazer em exercer o papel de avós e pais de Léo. “Ele é um excelente neto, é o filho que nós não tivemos, sem ele nós não seriamos nada” relata os avós.
Emocionados, os avós declaram que o neto é tudo para eles. “ele é nosso filho, nosso companheiro, é um neto que tudo que a gente precisar ele está presente”, diz Sra Terezinha e Seo Antônio.