“Esse sonho é meu e nele ninguém tasca”

Literatura Post Destaque

Quem aqui tem sonhos? Quem acha que é certo lutar por eles? Quais são estes sonhos que você anseia? O que você faz para realizá-los? Já parou para pensar nisso? Não? Então convido você para sonhar, arriscar e realizá-los,mesmo que pareça o mais impossível.

Todos os dias acordo cedo para trabalhar, morrendo de sono dentro de um ônibus apertado imaginando que tudo isso irá um dia mudar, não pelo fato de ter um super carro, mas sim de conquistar algo que posso dizer que é meu e consegui sozinho. Infelizmente muitas vezes vamos ouvir um “há você não vai conseguir”, “ah sério mesmo que é isso que você quer”? “Se eu fosse você não faria” e assim vai continuadamente.

Sonhar ainda vale a pena. FOTO-PIXABAY

Nessas situações ficamos desmotivados, pensando mesmo que não é pra gente, que as pessoas têm toda razão, então o que acontece? É mais um sonho que pensamos em deixar para traz por que amigos dizem que devemos esquecer. Mas por isso quero te dizer uma coisa, não ligue pelo que os outros vão dizer sobre seus sonhos e suas idealizações, sempre terá gente para nos derrubar, pense no“você não consegue” como uma motivação para correr atrás dos seus objetivos e tentar, até conseguir, diga sempre o sonho é meu e ninguém tasca.

Seja firme e nunca deixe de sonhar, faça um pacto para a sua felicidade se tornar realidade. Lembre-se precisamos arriscar para viver nossos sonhos e tentar e tentar outra vez nos erros e acertos criando experiência,pois a vida é feita de obstáculos, sim ela é, mas esses obstáculos são para serem quebrados. Porém, se você tem medo de arriscar, precisa parar com isso.

 O medo só vai fazer com que o sonho fique mais longe, então vamos mudar esse conceito de que tenho medo e acho que não vai dar certo, pare e pense positivo que irá sim, pois você pode,você consegue. Coloque os seus sonhos como objetivos, lembre-se para não deixar de ser empurrado por problemas que outros colocam ou impõem e sim, deixarmos ser conduzidos pelos seus sonhos.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *